As melhores soluções para os seus seguros
Close
Close
João Borges
Posso ajudar?
(Voz, SMS e WhatApp)
Porque é que nos deve escolher?
Todos os dias lutamos para melhorar as condições de acesso a financiamento dos nossos clientes. Estamos aqui por si!
  • Garantia de Qualidade
    Estamos inseridos no projecto DS Seguros, um dos maiores mediadores de seguro no território nacional.
  • Suporte
    Os nossos especialistas em seguros estão sempre disponíveis para responder a qualquer dúvida ou questão. No nosso modelo o cliente é o centro da nossa acção. Estamos aqui por si!
  • Abordagem individual
    Na Robustarget não acreditamos em soluções pré-fabricadas. Cada cliente tem as suas necessidades e especificidades. É nossa obrigação encontrar soluções que vão de encontro a cada um.
  • As melhores condições de mercado
    Acesso aos melhores seguros de praticamente todas as seguradoras com um único mediador
  • Para particulares e empresas
    Conte com os nossos profissionais especializados para lhe apresentar sempre as melhores soluções, seja no âmbito dos seguros para particulares ou para empresas.
A nossa equipa
  • João Borges. Consultor de Seguros com mais de 20 anos de experiência no mercado. Estou aqui por si!
Com este serviço de aconselhamento profissional e independente temos conseguido que centenas de milhares de famílias e empresas reduzam os seus encargos com seguros em centenas ou até milhares de euros por ano, o que as tem ajudado a ter mais rendimento disponível e a melhorar a sua qualidade de vida ou situação financeira.
A DS SEGUROS – Grupo Decisões e Soluções, marca nacional registada sob o n.º 650438, é titulada pela Decisões e Soluções – Intermediários de Crédito, Lda, inscrita junto da ASF (Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões) com a categoria de Agente de Seguros, sob o n.º 409311648/3, com autorização para Ramos Vida e Não Vida, verificável em www.asf.com.pt. O mediador de seguros não assume a cobertura de riscos, não tem poderes para celebrar contratos em nome das seguradoras e não está autorizado a receber prémios para serem entregues às seguradoras.